Lucy Bradshaw, a gerente da Maxis, utilizou o twitter oficial do SimCity para responder as perguntas dos fãs a respeito dos problemas com os servidores; e o Rincón del Simmer fez uma compilação dos tweets postados. Confira abaixo:
- Os indicativos e o beta foram muito conservadores, o serviço ao vivo saturou o nosso banco de dados de uma forma que nós não havíamos experimentado no beta ou nos testes de carga;
- A desativação de algumas funções multiplayer
foi frustrante, porque estas são uma parte fundamental da experiência online. Esperamos eliminar esse problema neste fim de semana, adicionando mais servidores e otimizações; - No momento estamos nos concentrando na versão para PC, mas ofereceremos mais informações sobre a versão para Mac no início de abril, portanto, fique atento;
- O experimento da carga dos servidores na fase beta e nos testes internos é diferente do serviço ao vivo. Nós adaptamos e acrescentamos servidores, e já estamos observando as melhorias;
- (Respondendo sobre o que vai acontecer quando os servidores SimCity forem fechados dentro de alguns anos) Nós não temos nenhuma intenção de desligar o SimCity em um futuro próximo, porém pensaremos nisso como parte de nosso esforço para recuperar sua confiança;
- Estamos considerando adicionar a capacidade de migrar títulos e regiões entre servidores, pois sabemos que isso melhorará a sua experiência;
- Estamos trabalhando muito com base no desempenho de nossos servidores, e uma vez que superarmos isso, tudo estará estável, voltaremos a velocidade de guepardo;
- Assim que estabilizar a situação, preste atenção nas sugestões para expandir o tamanho das cidades. Nossa intenção é continuar apoiando SimCity e surpreendê-lo;
- Lançaremos um patch esta manhã que inclui mais correções do tráfego e outras melhorias. E vamos fazer mais patchs. Vamos olhar para os problemas do turismo;
Origin não oferece reembolso para download dos jogos digitais. Espero manter a sua confiança fazendo um serviço melhor; Conforme anunciamos ontem à noite, daremos um jogo grátis e estaremos considerando outras maneiras de restituí-los; - Você pode obter mais informações sobre o jogo e como vamos entregá-lo, no dia 18 de março. E você terá várias opções;
Sim, John Riccitiello (presidente da EA) é um grande jogador e agora está jogando SimCity e nos dando o feedback; - O jogo foi concebido para o modo multiplayer, simulamos toda a região no servidor, de forma que não seria possível um modo offline;
Certamente, a combinação do elevado número de jogadores e um conjunto de servidores ruins, é nossa culpa. Ontem e hoje colocamos mais servidores; - Este não é o caso. A EA não banirá ninguém, preferimos fazer as pazes com vocês;
- Esperamos que após este início, você experimente o jogo. É muito bom, digno de Maxis;
- EA não impõe diretrizes de design. Nós somos responsáveis, estamos trabalhando 24 horas por dia para corrigi-lo, e estamos a fazer progressos;
- Estamos otimizando as compartições entre regiões e continuamos a fazer melhorias;
- Atualmente, estamos trabalhando em mostrar aos jogadores quais cidades já começaram em cada servidor. Espero que lançar um patch para isso em breve, pelo menos esta noite;
- Atualmente não há planos para trazer o SimCity para consoles, mas vamos considerar se a demanda for alta o suficiente.
[Tradução e Adaptação de Alala Sims]
0 comentários:
Postar um comentário